Sabe quando você me disse que seria eterno?

E acreditei.. e só disse que Deus ia nos separar
http://26.media.tumblr.com/tumblr_lc2bz41x761qdwci8o1_500.jpg
E ele veio e nos separou, aiai, sera que ele não tava gostando de nós 2? enfim nós estavamos tão felizes, e traziamos alegria para todos em nosso redor.
Estavamos preste a completar 2 anos de amizade :) e 1 de namoro.
Aiaiaiai.. como eu te amo... nossa afinidade parecia que eramos amigos de infancia, você sabia tudo de mim, eu sabia tudo de você. agenta era tão feliz..  Eu amava cabular pra passar o dia com você,  meus sabádos e domingos erão mais coloridos ao seu lado. Só dava eu e você nos roles mais marcantes da minha vida. Só dava eu e você se amando e sendo invejados.
aiaiaiai, com oeu queria que fosse eterno.. e vais er.
Um amor diferente, superando tudo, o  real e o irreal, superando as dimenções, os obstáculos tuudo.
Um amor incondissional, sem mentiras, sem traições, sem  ciumes, e com muito amor.
Um amor amado!

0 comentários:

Postar um comentário