Amigos são aqueles que você pode contar ate o fim, dar os melhores roles, e bater (-n)

Como é dificil no mundo de hoje encontrar pessoas  em que você pode exatamente confiar.
Não tem essa de melhor amigo de infancia, pelo menos eu não. Claro eu tenho vários amigos de infancia que vou guardar eternamente tipo ( Alice, Serginho, Keven, Natália, Quenis, Luan, Maicon, Érick, Kenia, Débora, Denice, Joice,  Kaka ,  Mayara, Luan² , Loruama, Josué( o melhor) , Sabiane , Natalia Gonsalves, Débora, Charles, Charles Luis, Jefferson, Willian, Adrielly, Karla, Kátia, ) Enfim ate chorei lembrando deles, eu gostava deles tantos, tipo  tem 2 anos e meio que não vejo nenhum deles, e meu coração dói mesmo, pq tipo minha vida eu passei com eles foram 11 anos , foram tipo da 1° á 8° série com vcs.. e sempre vou ter saudade.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLTOPSkD5JKQ10eJ68PgSXm9JMTSE_hEQYeFBxQDMQWBobZfostpg0O72TBuiTIsEjgN3zgRiPxD13yeyWSrVT9AA5KP_XATgxBs6D1S9jLiO6dKVHVynXe6tJLyEfCdWFwY3fTu9DI48/s1600/amigos.jpg
Mais nem por isso vou esquecelos, quando for ai quero rever todos *-* e levar esta amizade eternamente!
Parceria é boa quando é pra sempre.
Mais enfim eu mudei de estado, fiz novos amigos, inimigos.
Pude confiar em mais pessoas. E a cada dia encontro uma pessoa nova, pra poder confiar e me fortalecer.
Pois as pessoas só são fortes quando tem pessoas confiaveis ao lado.
E eu tenho as melhores pessoas..
que eu pretendo guardar pra sempre.

Andersson, Guga, Débora, Leticia, Karine, Érika, Felipe, Jéssica, Mandys, Amanda, Guilherme, Biaah, Bianca, Marcos, Cibele, Chiininha (rs) , Lukas,  Angels, Maciel , Jubs, Mayara,  Liniinha, Larii, Natan, Leandro ,  Lucas, Borges, Vieira, Jean   e mt mt mt mt maiiis , mais esses são especiais, q eles sabem q amo eles *-*
Amigos, Dou minha vida por vocês, amo mt mt vcs

0 comentários:

Postar um comentário