Ouço nossa musica, tento te esquecer, mais não dá!

Parece que ninguem compreende nosso amor né, é um amor diferente, que vai além das dimenções, que é mais forte que tudo que se pode imaginar.Você em uma demenção, e eu em outra.. um amor platônico, diferente, mais que se mantém forte sempre, e nunca vai acabar, e mesmo longe um do outro vai continuar crescendo, e eu prometo e juro que vou te amar muito daqui.
Uns falam que estou iludido, que tenho que te esquecer... mais afzer o que, como você ta vendo eu já tentei, ja fiquei com muitas epssoas pra ver se você sai da minha cabeça, mais ninguem me intende, e sempre eu me foda.
Eu caio nas minhas próprias armadilhas, e me fodo, o ruim que eu me fodo, e mecho com o sentimentos de outras pessoas,  você não esta aqui para me proteger de mim,  sinto tanta sua falta.
Você foi uma pessoa tão especial na minha vida, você me fez ajudar tantas atitudes que eu me dei bem, e te agradeço. Você me deu conselhos que eu nunca vou esquecer, você simplismente foi a chave para o meu recomeço.. e agora estou a 3 meses tentando me superar a sua perda. Com esse amor incontrolável que aumenta a cada dia.
Amoor eu preciso tanto de você aqui, vollta por favor, eu te amo, meu amor por você não pode e não vai acabar.
Minha vida é você. Agora sem você  eu não tenho vida, so faço merda, não consigo pensar, não consigo fazer nada. EU ME FERREI, ESTOU EM UMA CILADA. VEM ME SALVAR.
Eu não quero prejudicar o sentimento de ninguem, mais  sei lá. num aguento mais isso, estou prejudicando eu, você, nossa relação.
Me perdoa, eu não quero te esquecer, quero lembrar de você e de nossos momentos juntos para sempre!

1 comentários:

Gabriela at: 17 de novembro de 2010 às 20:51 disse...

Aain risquew, eu chorei aqui.
Sabe.. eu amava ver vocês dois juntos.
quando agente ficava ate tarde no redondo, vocês divertiam todo mundo, e faziam um casal tão fofo *-*
velhos tempos, q infelizmente não vão voltar. :[

Postar um comentário