Vou viver , sem você aqui. sem você sorrir pra mim '

E só mais uma vez...
Ah mano sabe quando você sente saudade
e não acha uma maneira de matar essa saudade.
você olha as fotos dessa pessoa e imagina ela aqui, mais quando volta a realidade  vê que não há maneiras dela estar aqui.
Não vou tentar esquecer.. pois se eu esquecer essa pessoa eu esqueço minha vida.
pois meus melhres momentos eu passei ao lado dele.
Sem duvidas Kinhu foi um amigo que putz, sem palavras.
tinha um conselho pra tudo.
me fazia rir nos momentos mais triste. e punk.
que ódio, que raiva, tanta pessoa que merece morrer ai, LULA, SERRA, DILMA, MALLUF, FERNANDINHO BEIRAMAR, BRUNO DO FLAMENGO e tals, e Deus leva o Kinhu.
Chorei? chorei.. mais não me restam mais lágrimas.
agora consegui uma pessoa que não vai substituilo, mais vai me dar forçar para viver sem meu amigo.

0 comentários:

Postar um comentário