MORTE, SKINS, COLORIDOS, LUTO , INDIGNAÇÃO

Bom esse post era pra ter vindo semana passada.
Mais como eu tava sem pique pra nada nem postei u.u
Para quem me conhece e conhece o Kinhu viu o que aconteceu.
ódio, raiva, tristeza, saudade esses são meus sentimentos neste momento.
O Kinhu sem dúvidas foi meu melhor amigo nos últimos 2 anos.
Cheguei aqui em são paulo, e não conhecia ninguem direito, só minha familia e tals.
ai fui estudar no meu 1° dia de aula conheci ele dentro do onibus, estudavamos na mesma escola só que eu em uma sala e ele em outra, em uma semana ele ja tinha se tornado meu melhor amigo, éer eu conhecia poucas pessoas aqui.
Então atraves dele conheci meus atuais melhores amigos, Débora, Guga, Juliana, Lukas e tals.Depois o Kinhu mudou de escola e a gente continuava mantendo aquele contato, iamos pra escola juntos, cabulavamos, saimamos e tals, continuamos com a amizade.
Ai  tals ele fazia o estilo meio emo, colorido , alternativo (TUDO JUNTO) e na terça da semana passada 06/09 ele tava indo pra uma baladinha lá na estação de metro Ana Rosa, 20 minutos antes dele sair de casa agente tinha falado no msn, e ele disse que aquela semana ia prometer.Ai eu disse, concerteza. Mais num pensava que ia prometer de outro jeito.Depois desse dia, tudo mudou.Ele não voltou pra casa, não entrou no msn, não respondeu meus recados no orkut, Enfim.
Quando eu digo que tenho VERGONHA de viver neste mundo todo mundo me julga.
Estamos em mundo que ninguem pode se vestir como quer, que ninguem pode ser o que é.
quando a pessoa não é calúniada eles batem, ate amtam.
Negrso, Gays, Emos, Metaleiros sofrem gom um grupo que enfim não quero comentar, mais que eles são uns FILÁDAPUTA são mesmo.
Eu tinha medo dos skisn, agora da vontade me vestir exoticamente e apssar perto deles.
que ódio.
Estou de Luto, e vou muito tempo sem vim aqui.
Em ves  de perder meu tempo na internet, vou curtir a vida, pois ninguem sabe quando será sua hora  de partir.
#KINHUFOREVER..
saudades amigos, vou sentir muita falta de vc aqui :(

0 comentários:

Postar um comentário