PASSO A PASSO - ABANDONANDO A BARANGA

Olá, meu caro guerreiro! Hoje, é o dia da baranga \o Você me pergunta 'Verdade Risquew?' e eu respondo, NÃO! Mas hoje, dando continuação ao sucesso Passo-a-Passo (super sucesso, tenham inveja dos meus 4 comentários. 3 foram meus. O outro, do perfil do meu cachorro, que eu tenho a senha). Como dar adeus, a menina feia que mora no seu coração \o/

1.O - Analisando a baranga
9O% das feias, são da Igreja mais fudida, que ficam rezando e gritando loucamente por nada. E o porquê disso? Puta se arruma pra dar, crente não. Então você tem que descobrir se a sua baranga é uma religiosa que passa óleo na vagina para se sentir purificada (Vide Cleycianne), ou se ela usa o crucifixo como vibrador.

2.O - TerminandoAgora, você terá duas saidas. Se a baranga for a 'puta me shupa gostoso tesão', você pode dizer que transou com uma vadia, gostou, e manda ela ir se coçar. Agora, se ela for santa, vai ser mais dificil. Provavelmente ela vai se sentir chateada. Então voce terá que ser um pouco mentiroso. Diga que seu penis foi amputado enquanto você fazia um cachecol de crochê. Se ela dizer que sexo é pecado, e que não liga pro seu pênis, diz que abriu um buraco e agora é femea. Pronto.

3.O - FugindoMulher feia, não pega ninguem. Então ela vai te perseguir até a morte! Terminar, não resolve, porque ela volta. Então você terá que mudar cabelo, roupa, nome, CPF, Passaporte, mudar até de cachorro se for possível. Arranje uma nova namorada, isso vai ser o suficiente pra deixar ela chorando e comendo catarro por uns 2 dias. Enquanto isso, o 4º passo.

4.O - O NerdAgora, você terá que arranjar um novo namorado pra ela! Mas como? Na sua sala de aula, deve ter o nerd de 17 anos, que nunca comeu, beijou, tocou, sentiu cheiro, passou perto de uma mulher. Ele será sua vitima. Voce vai falar que tem uma gostosa querendo dar pra ele, coloque os 2 frente a frente, e veja se rola quimica. Se não rolar, chegará ao extremo.

5.O - O tal do ExtremoMata a vadia. Simples assim. Enterra, joga no mar, bota fogo, empalha, faz o que quiser com o corpo, vende os órgãos, e guarde os musculos. Você jantará eles mais tarde.

Viu como é simples?! Agora você está sozinho, sem vadia, sem crente aleluia 1Ox, sem baranga! Mas está sozinho também. O que fazer? Sei la, aluga uma nina na Casa das Primas, come a mãe, brinca com a mão, foda-se, qualquer coisa é melhor do que a sua ex. Ou não.

0 comentários:

Postar um comentário