Como é bom amar

Tipo faz muito tempo que eu não amo ninguem. Sério, mais tipo após muitas decepções estou amando de verdade.
não sei se essa pessoa sente o memso, mais com ela vai ser diferente nunca vou me declarar, é dahora amar assim sem a pessoa saber, sei que naõ tenho idade pra ficar amando assim, to lembrando meus 13 anos com isso, mais é fim eu acho gostoso, vc sofrer por amor, chorar pela pessoa que ama, ficar feliz junto com ela, sendo apenas amigo.
Essa pessoa eu conheci por acaso, na verdade quando eu conheci ela eu tava gostando de outra pessoa, mais eu asho que foi o destino que me colocou ela na vida.
Todo dia q eu entro no msn e vejo essa pessoa online e tipo meu coração fica pentelhando(cê jura?)
ai eu falo pelo menos um OI tudo bem?. ppois é tão bom ver a foto do avatar dela *-*
aai enfim.  ela mora longe de mim, mais toda semana eu vejo ela.
To chorando já. de tanto amar ..
E em vista da pessoa que eu gostava antes, essa merece e muito ser amada,

0 comentários:

Postar um comentário