Eu sou rico

Eu gostaria de ser rico.
Mas pensado bem…
Eu sou rico!!!
Tenho amigos, sonhos, vida…
Não será esta a maior riqueza?
Será assim tão importante ter uma carrada de zeros à direita de outro número numa conta bancária se isso não trouxer felicidade?
Ter uma casa na praia, um iate na marinha ou um avião no aeroporto sempre à disposição para me levar para onde eu quiser!!!
Ser tratado de modo especial só por ter dinheiro, e ainda por cima espezinhar as pessoas que se preocupam comigo.
Deixar de falar com as pessoas mais pobres sentindo-me superior a elas
Será esse o meu objectivo de vida? Será que isso que me fará feliz?

 
Se fosses rico será que daria tudo aos pobres ou pelo contrário seria ganancioso e não daria nada a ninguém? Que tipo de riquezas conhece? Qual será a mais importante para vc? A riqueza será suficiente para diferenciar as diferentes classes? Estaria disposto a abrir mão de tudo o que tens (amigos, família, vida, cidade, …) para seres rico?

0 comentários:

Postar um comentário