E se a vida fosse diferente?

Porque é necessário ser tão racional? Porque não posso fazer as coisas com base no coração? Tenho sempre de ver as coisas com a cabeça em vez de ver com o coração!!!
Será que seria mais feliz se fizesse as coisas com base na emoção?
Tento fazer as coisas tendo por base os meus princípios e nem sempre o consigo, por outro lado acabo por me contradizer em algumas situações em que fico embaraçado e que nem sempre consigo resolver da melhor forma…
Gostava de saber lidar com todo o tipo de situações, mas também é verdade que ninguém nasce ensinado e muito menos eu…
Por vezes sinto-me um fracasso como pessoa, afinal não sigo o meu coração, simplesmente sigo uma razão fria e calculista, com a qual nem sempre consigo conviver e que nem sempre me trás as alegrias desejadas…

0 comentários:

Postar um comentário