Natal! E dai?

Eu não sou ujma pessoa muito fã de Natal, sabe porque? NATAL É COISA DE GENTE FELIZ, HONESTA! HUMILDE! | NATAL É COISA DE NOVELA! E eu não sou nada disso, pois sabe-se que eu sou um vilão, e em todas novelas no NATAL o vilão fica FOREVER ALOJNE, como eu fiquei neste natal.
Não é novidade que eu não me dou bem com minha familia, é eles não são meus fãs, e eu não sou fã deles.
Eles não gostam do meu jeito, do meu cabelo, das minhas musicas, do meu estilo, enfim eles não gostam de mim, e sabe? eu TO CAGANDO PRA ELES. as evses tento me enturmar pra fazer minha mãe feliz, mais nem é sempre que ela merece, as evses ela se junta a eles, e eu? TO CAGANDO PRA ELES + 1 voto. Esse ano fui passar o Natal na minha prima, e sabe? QUE CÚ! Fiquei assitindo XUXA, depois fiquei na calçada ligando pros meus amigos,  , chorei um pouco pois no dia de Natal fez 4 meses da morte do Kinhu.
E só esse foi o meu Natal, bebi pouco, me diverti nada, mais já se era de esperar, depois de tudo o que aconteceu esse ano, eu num esperava um Natal de araazar as estruturas.
Depois no Dia 25 teve um almosso em familia, e ea revelação do amigo oculto, quem me tirou? minha prima que mais fala mau de mim, e  o que ela me deu? O livro "O diário de um banana" èque minha familia, tipo, me influencia muito em boas leitruas . :S Aaaaaaaaah,  espero que o Natal de 2011 sege muuiito mais melhor do que esse, e vai ser!

Feliz Natal pra vocês ai! bgz

0 comentários:

Postar um comentário