Vai se fuder , ok?

Sabe odeio palhaçadas.
Sim eu brinco com as pessoas,  sou retardado, mais quando sou sério, quero que a pessoa seje séria cmg tbm.
Por  que eu posso ter cara de palhaço , mais eu não aceito palhaçada.
Te dei uma chance você pisou na bola, te dei outra vc tbm pisou.
Agora vai se fuder.
Você tentou ferir meus sentimentos, brincou comigo,. mais o brinquedo aqui foi recliclado.
E vai ser vendido em uma nova loja, e somente pessoas que "merecem" poderá usufruir este brinquedo.
Num adianta dizer que me ama, pedir desculpa, ACAAAAAABOU.
Não quero covnersar com vc, eu que fui burro,  pois as epssoas ja tinham me avizado que eu ia me machucar ficando com você.
e sabe eu não me machuquei.
Você só serviu para afzer eu esquecer uma pessoa.
pronto, eu esqeeci, queria ter ficado com você., mais você deu mancada, TROXA.
sorte na sua vida, e ashe uma pessoa que atulere suas burrices.
Suas ações sem pensamentos.


beijos e se cuida....

1 comentários:

Meneguel at: 18 de novembro de 2010 às 20:01 disse...

Arrazou na Charllout colega

Postar um comentário