Nunca é o fim!

Sabe quando você tem um dia lindo, feliz com o amor da sua vida, e com as pessoas que você mais gosta? Enfim eu passei, e tenho passado nas últimas semanas, fui feliz, eu sorri, apesar de ja ter uma cobra no meu caminha tentando tirar minha felicidade, mais eu superei e tive a maior felicidade do mundo ao lado da pessoa que eu amo.. tava tudo lindo.. tudo perfeito.. tudo do jeito que eu sonhei..
Putz as ultimas semanas foi as melhores semanas com os melhores dias da minha vida.. encontrei uma pessoa que eu amo de evrdade.. eu vou fazer   de tudo pra ficar ao lado desta pessoa. e vou conseguir. Pois quando   o amor é verdadeiro nada o impede.
Mais enfim 1 dia depois do sol vem a chuva, a tempestade, mais quando isso vem da pessoa que vc ama, não o seu amor, mais a pessoa que vc ama, admira, confia.. de seu então melhor amigo. Cara sei que ele fez sem querer, mais  isso foi na pior hora,  isso afetou minha vida inteira, eu tenho apenas 16 anos, mais isso vai afetar a vida inteira vai afetas meus proximos anos, isso é se eu completa-los.. eu tenho forças e vou superar essa afse que vai vim... muita coisa vai acontecer.. vou perder muita coisa.. mais vou voltar sim, e mais forte.. e não me vingar, mais provar pras pessoas que querem meu mau que eu sou capaz de ir mais longe, muito além do que eles pensaram.
Eu sou forte, eu consigo eu vou á luta.
E vou vencer, e mostrar que o sabor da vitória é uma maravilha!

0 comentários:

Postar um comentário