É tipo internet?

2010 o/ ja estamos a 10 meses(quase 11) em 2010 (avá)
enfim eu estava muitos afima deste ano chegar, e agora ele esta acabando e eu num fiz nada.
Mais eu fiz uma coisa, né PENSEI, adoro pensar, sério.
Pensei que a 6 anos atras quando eu tinha 10 aninhoos *------------*, nada disso tinha, ou melhor tinha e eu nem sabia.
Eu tinha um computador, e usava para ficar desenhando no paint, fica jogando os jogas da SEGa(tipo sonic, enfim) e eu amava isso.
E assistia na TV, Cavaleiros do Zodiaco, Dragon Baal, Power Rangers(meu desenho favorito) Digimon, enfim anquela época tava extreando Naruto no Brasil, era emocionante.
Toda noite eu colocava no SBT por volta das 7 da noite e apssava Alegrifes e Rabujos, Carinha de anjo, Chiquititas, Carrosel, Disney Cruj(sl) , enfim minha infancia era linds.
Naquela época eu analizava os adolescentes tipo meu prio Dennis que tinha (14) Meu amg,s JB q tinha (15) enfim.
Todo sabado eles ia pra pracinha(depende da cidade, enfim eu morava no interior) , para ficar de mão dada com as meninas, conhecer gente assim corpo a corpo, num tinha celular, msn, orkut, twitter.
Agora nada do que tinha antes tem mais, eu não me conformo, PQP.
A TV não presta, num tem quase nenhum programa cativante que te prende, não tem novelas como antes, os jornais são uma manipulação, e vc ja sabe a noticia que eles vão dar, porque já estava publicada na Internet antes.
Namoro é um caralho. Vc fica 1 mês sem ver sua namorada, porque tem ela no msn, não saem mais , porque anmora pelo msn, é so esse te amo, e para uns punhetinha X Ninfetinha pela web cam.
Meu Deus, daqui a pouco vai ter impressora com expermatozoides, vc goza aqui, envia por email e a pessoa engravida lá.
PUTA QUE PARIU.
Ond estamos.
Num posso reclamar, pois não vivo sem internet.
Mais enfim, internet não é a unica coisa na minha vida, sou 100x sair com meus amigos do que ficar aqui falando merda como estou agora e fiz nos posts abaixo, mais enfim, é isso ai.
Acho melhor vcs desligarem um pouco da internet agora e curtir a vida.
Não desligar TOTALMENTE, mais enfim curtir mais a vida, e depois postar as fotos na internet kkk.
Enfim esse foi meu post de alguma coisa hoje
CHUPOÕES

0 comentários:

Postar um comentário