17/10/09 - 17/10/09

Esta data marcaria 1 ano que tudo começou.
Que eu descobri o amor no fundo do seus olhos, que eu descobri que tinha encontrado alguem que realmente eu amaria para vida inteira.
Pena que isso não aconteceu, você teve que partir. Deichando eu amando monoalmente.
Por outro lado espero que você fique feliz com todo esse meu afeto.
É uma data especial que me faz sentir mais alegre, sabendo que o seu coração é o espelho do meu, sinto-me a criatura mais feliz do mundo.

Estando juntos nesta caminhada, haveremos de encontrar o amor mais sublime para ser desfrutado.

Você foi uma pessoa linda que merecia viver , e eu estou assumindo o compromisso de viver para realizar os seus desejos. Quero fazer de você a pessoa mais venturosa deste mundomemos não pertencendo mais a ele., ventura que há de encontrar em qualquer canto estando sempre em minha companhia.
Ao receber seus carinhos,senti na pele a sensação de ser amado sempre, podendo retribuir de corpo e alma com todo meu amor,
1 ano de amzide, 10 meses de namoro, 2 meses sem você.
É tragico, sl , mais enfim você mesmo não estando aqui sempre sera um motivo de eu viver. Eu vivo por você.
Hoje encontrei uma pessoa que poderá me faser feliz, e acredito que vá, não vai te substituir, mais por truque do destino conheci ela da mesma forma que conheci você.
Á menos de 10horas comecei um romance com ela, e claro. Estou com ela por você. Você me disse para ser feliz, e vou tentar.
"Vou viver sem você aqui, sem você sorir pra mim".

0 comentários:

Postar um comentário